22 janeiro 2006

Batizado


Ontem foi o dia do meu batizado. A cerimônia foi muito bonita. Ela foi realizada pelo diácono Avelino Trentin, amigo da família do meu pai e seu antigo professor. A capela, à beira da praia, pequena e bem velhinha, acolheu um grupo muito especial, além de mim, dos meus pais e dos meus padrinhos Rafaela, Christianni e Odair. Estavam lá minha irmã Camille; meus avós Lidia, Dirceu, Jussára e Beto; meus tios Jaime, Ana, Aloísio e Neide; meu primo Luis Felipe; a família do Professor Avelino e os amigos dos meus pais Helton, Lu e Xiru. Tudo foi muito íntimo, simples e emocionante. Depois houve um churrasco lá em casa onde também estiveram a Tia Maristela, a Tia Jô e o meu amigão Caio, filho dela e do Tio Xiru. Churrasco, claro, porque sou filho e neto de gaúchos tchê!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Devo dizer, porém, que esse catarinense que é o teu pai faz um churrasco de dar inveja a qq gaúcho.
Beijos, bonitinho.
Rafa

12:52 PM  

Postar um comentário

<< Home