02 janeiro 2007

Natal 2006


O meu primeiro Natal já passou, talvez daqui a alguns anos eu nem lembre com muita clareza, mas esta foto vai me fazer imaginar, pelo menos, como deve ter sido. Esta foto também serve para mostrar como as coisas funcionam na minha família. É assim: quando há um trabalho a ser feito, principalmente na cozinha, todo mundo acaba se envolvendo. Sim, minha mãe principalmente. Ela contou para minha dinda que só não apareceu na foto porque não tinha mais chapéu para ela usar e resolveu ser a fotógrafa. Nós estávamos fazendo deliciosos biscoitos natalinos. Minha mãe contou também que meu pai é um talentoso confeiteiro. Eu dei uma ajudinha. Dá para perceber pela minha concentração, que está bem parecida com a da Camille e a do meu pai. Bom, minha dinda manda dizer que no ano que vem quer estar no outro lado da mesa - ou pelo menos receber um pacotinho com algumas unidades do biscoitinho...

2 Comments:

Blogger Márcia said...

Correção: eu realmente talvez tenha problemas para lembrar. Tinha até esquecido que este é o meu segundo (!) natal!

12:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Correção: eu realmente talvez tenha problemas para lembrar. Tinha até esquecido que este é o meu segundo (!) natal!

12:04 AM  

Postar um comentário

<< Home