22 janeiro 2006

Padrinho e madrinhas


Eu tenho um padrinho e duas madrinhas. O meu padrinho é o Odair José, e as minhas madrinhas são a Christianni e a Rafaela. Quando eu crescer vou chamar o meu padrinho às vezes de Dindo e outras de Mestre Oda. Não sei bem o que é isso, mas minha mãe disse que é um ser muuuuito velhinho que ensina os jedis a usar o sabre de luz. (Alguém aí pode me explicar o que é um jedi?) Minhas madrinhas são muito queridas e estão aprendendo bem rápido a me dar colinho. Elas vivem dizendo que eu sou lindo. Tomara que elas digam isto para as filhas das amigas delas também!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, meu lindinho, você está cada dia mais bonito, sabia?
O Fábio, o Mutley, disse que eu sou a madrinha mais babona da face da terra... sei lá... talvez seja... tudo bem, eu não me importo. Afinal de contas, vc é o menino mais fofo, vou fazer o quê? Falar, né? Espero te ver logo de novo. Beijos da dinda Rafa

6:53 PM  

Postar um comentário

<< Home