01 novembro 2007

Dois anos




Oi gente! Hoje é o dia do meu aniversário! Por isto não poderia deixar de postar alguma coisa, para todo mundo ver como eu cresci! Ontem comemoramos o Halloween na minha casa. Minha mãe adora essas coisas de bruxas e festas com um montão de criança. O QG foi lá em casa mas minha irmã e as amigas dela saíram pelo prédio a pedir gostosuras. Eu fiquei em casa com a minha mãe, pois apesar de fazer dois anos hoje, ainda sou pequeno para acompanhá-las. E, depois, elas são meio doidinhas. Quando chegaram lá em casa gritando eu fiquei muito confuso. Olha só aí na foto! mas eu também me vesti de morcego. E adorei usar chapéu de bruxo.Não queria mais tirar da cabeça.



Outra coisa que eu queria contar é que, sendo um cara de dois anos como sou, já estou aprendendo a fazer minhas.. hummm... necessidades em um penico. Gosto de sentar lá e ficar lendo um livrinho. Mas, é claro que não permiti que minha mãe fotografasse isso né gente! Foi dureza, afinal de contas mãe paparazzi e jornalista é meio difícil de conter.


Um beijo então para todos. Prometo ser mais assíduo no meu terceiro ano de vida. E espero ter muitas descobertas para dividir com vocês!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Feliz aniversário, bonitinho!
Muitos beijos da dinda Rafa

7:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pois é né Nicolas, mãe como a nossa não tem!

2:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ps:O anônimo é a Camille Gubert!

2:18 PM  

Postar um comentário

<< Home