27 janeiro 2006

Timão


Eu ainda estou meio indeciso quanto ao meu time de futebol. Meu primo Luis Felipe me deu um tip top do Figueirense quando eu tinha apenas um dia de vida. Mas meu avô Beto me trouxe de Porto Alegre um outro, com o emblema do Internacional, no último final de semana. Minha mãe é Colorada e está fazendo a maior pressão para eu aderir ao time dela e do Vovô. Por outro lado, o Figueira é time da minha terra né? E a minha irmã Camille também torce por ele. Bom, de repente e nem vou gostar de futebol... Essa galera vai ter que esperar eu crescer para me decidir.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não sei se sirvo de exemplo, mas dou uma dica. Eu nasci no RS. Então, naturalmente, sou colorada. Porém, tenho um time em cada lugar que moro ou já morei. Em Florianópolis, torço para o melhor, que é o Figueira; em Caxias, torcia para o Ju; e, agora, quando estou no Rio, torço pelo Botafogo. Assim, ninguém implica. Beijos. Rafa

12:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

MAS É CLARO QUE ESTE LINDO GURI VAI TORCER PRAO MAIOR TIME DO RS, O INTERNACIONAL. A PRIMA ANINHA VAI PROVIDENCIAR TODO O UNIFORME PRA QUANDO ELE COMEÇAR A DAR AS PRIMEIRAS "BICADAS" NA BOLA, EHEEHEHEH!
VIVA O INTER E VIVA O NICOLAS!!!!BEIJOS MIL!

12:33 PM  

Postar um comentário

<< Home