21 fevereiro 2006

Deixa que eu me viro!


Eu estou aprendendo uns truques novos que deixam a platéia de boca aberta. Semana passada comecei a tentar me virar sozinho na cama dos meus pais. Minha mãe, que estava comigo, correu para buscar a câmera e registrar tudo. Depois contou para todo mundo. Estou treinando bastante e logo logo vou conseguir ficar de bruços sozinho. Ontem estava recostado em uma almofada e quando minha mãe segurou minhas mãozinhas, eu dei impulso e consegui ficar sentado. Aplauso geral! Também tenho dado uns gritinhos, faço alguns "agu" e "aô". Já notei que nestes momentos o número de beijos que ganho da minha mãe triplica. Vou continuar praticando...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É muito esperto esse meu menino.
Beijos, meu amorzinho.

10:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Noooossa! Que bebê lindo! Bem que a dinda Rafaela havia me avisado, mas não imaginava que Nicolas fosse tão fofo. Meu último contato contato com ele já faz algum tempo, ainda estava na barriga da mamãe, num destes eventos de moda...rsrsrs. Bjs, da amiga Cristina Pioner

10:04 PM  

Postar um comentário

<< Home