01 março 2006

Meu pé, meu querido pé


A minha semana de Carnaval foi cheia de descobertas. Nos últimos dias reparei que nas extremidades das minhas pernas existem uns pãezinhos fofinhos chamados pés. Agora um dos meus maiores divertimentos, quando estou no carrinho ou no berço, é levantar as pernas e ficar olhando para eles. Já tentei alcançá-los com as mãos, mas ainda não consegui, pois eles ficam um pouco longe. Minha mãe disse que minha irmã adorava segurá-los e colocar o dedo maior na boca. Estou louquinho para experimentar! No Carnaval, eu, meus pais e a Camille recebemos uma visita "tri legal", a Ana Lúcia, que é prima da minha mãe. Ela veio lá de Porto Alegre e me deu um colinho muito gostoso.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esses pés são meus pés preferidos desde o dia do ultra-som. São muito fofinhos.

10:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Para mim, que adoro morder pés fofinhos desde criança, tá bem difícil de resistir :0)

11:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nicolas, eu o o tio Helton estamos devendo uma visita para você e toda a sua família... te vendo assim, tão gostoso, acho que vamos para sua casa agora mesmo!
Tia Lu e Tio Helton

7:47 AM  

Postar um comentário

<< Home