02 maio 2006

Já sou um homenzinho


Ontem eu completei seis meses, já estou quase sentando sozinho e como todo o meu papá. Hoje fui ao pediatra. Ele disse que eu estou muito bem e falou para a minha mãe colocar mais um monte de coisas gostosas no meu menu. Além da minha frutinha, do meu suco e da sopa do almoço, vou poder comer mingau à tarde. A minha sopa, que agora terei na janta também, já ficou mais reforçadinha. O Doutor disse para a minha mãe colocar umas folhas verdes nela, e também galinha, fígado ou gema de ovo. A de galinha eu já experimentei hoje mesmo. Hummmmm.... E o melhor de tudo vocês nem sabem... Vou ganhar gelatina e mingauzinho doce de sobremesa. O problema é que agora eu passo para o estágio da infância onde entra aquela tal chantagem: "se fizer arte, não ganha sobremesa". Mas tudo bem. Outra novidade é que desde a semana passada eu durmo sozinho no meu quarto. Afinal, já sou um homenzinho. (Olha eu dormindo no meu quarto!)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Saudades desse meu fofinho.

Tio Claudio também manda beijos.

6:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Brasília, 17 de maio de 2006

Nícolas:

Primeiramente, gostaria de me apresentar. Eu sou o Oscar Henrique Cardoso, sou jornalista, sou de Porto Alegre e moro atualmente em Brasília. Tenho o imenso prazer de me considerar amigo de sua família materna. Conheço sua mamãe já há algum tempo (não vou dar mais detalhes porque senão vão dizer que eu tô muito velho, hehehe).
Gostaria de dizer a você que cheguei até o seu blog pela sua madrinha coruja, a Rafaela Giordano, que me escreveu do Rio de Janeiro dizendo para entrar no seu blog. Você é um menino muito lindo. Abençoado e cheio de saúde.
Nícolas, gostaria de dizer que fico muito feliz em ver que você está bem, que seus pais também estão curtindo muito este momento, que sua irmã também gosta muito de pegá-lo no colo. O que posso desejar, de coração, é que vocês todos sejam abençoados, com graças, com saúde, com paz, com fraternidade. Digo a você que o mundo se renova e nossas esperanças aumentam todos os dias quando as crianças nascem. É delas o Reino dos Céus.
Quem agradece a oportunidade de te escrever, com muita honra, é o Oscar Henrique Cardoso. Minha esposa, Nilda, também manda abraços para você e pra sua família.
Fica com Deus.

3:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nicolas, você está a cada dia mais lindo, lindo, lindo!!!! Coisa fofa!!!!

4:34 PM  

Postar um comentário

<< Home