16 março 2006

Vô Becles e Tia Izabel


Semana passada eu, meus pais e minha Mana recebemos uma visita tri legal: o Tio Duda (que a minha irmã chamava de Vô Becles quando pequena) e a Tia Izabel. Eles são tios da minha mamãe e moram em Porto Alegre. Os meus avós Beto e Jussára também passaram por aqui no final de semana. E, no domingo, o Tio Helton e a Tia Lu também vieram nos ver. Eu ganhei um monte de colo e fiz muita folia.
Na foto acima estão o Vô Beto, a Tia Izabel - comigo no colo -, o Vô Becles, a Vó Jú (da equerda para a direita), e na foto abaixo sou eu, a Mana e a Tia Lu.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que saudades desse menino sério!

10:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nicolas, gostamos muito de ver você no domingo, lá na casa do tio Jaime e da tia Ana. Você está cada dia mais lindo! Um beijo do tio Helton e da tia Lu.

4:47 AM  

Postar um comentário

<< Home