16 março 2006

Olho no menu


Nas últimas semanas descobri que existem outras delícias nesta vida além do leite da minha mamãe. Dias destes, ao invés de me oferecer o peito, ela me deu uma coisa diferente, chamada mamadeira de suco. No começo eu estranhei aquele bico de plástico, mas agora me acostumei. Já experimentei três tipos de suco: de laranja lima, de cenoura e de beterraba. Eu também tenho gostado muito da papinha de fruta. Maçã raspadinha eu topo. Banana amassadinha e pera d'água bem molinha eu traço. Mas o meu grande barato é mamão papaia suculento e docinho. Eu como e peço bis. Ontem, comi meia fruta. Minha mãe ficou apavorada. Ela diz que desse jeito não consegue mais me carregar no colo. Aí eu choro...
Ah! Ontem também tomei, pela primeira vez, uma mamadeira de leite, pois quando a mamãe voltar a trabalhar, na semana que vem, vou ficar sem minha mamadinha da manhã.
Aí na foto sou eu com a mão na mamadeira para ela não escapar :0)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que saudades desse menino grandão!

10:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nicolas!!! Você ainda vai descobrir muitos sabores deliciosos!!! Ainda mais sendo a tua mamãe uma cozinheira muito talentosa e criativa... É bom te ver crescer e passar por fases tão linda como essa: a da descoberta dos sabores!!! Beijos da tia Ana Claudia

8:38 PM  

Postar um comentário

<< Home